25 fevereiro 2013

Feto e sexualidade.Pode isso?

Fiquei besta com uma matéria que vi na internet que diz o seguinte:
"FETOS SE MASTURBAM"....
O que???Pode isso mamães?!
Leia a matéria:
Muitas mamães que leram essa matéria ficaram meia apreensiva,pois é algo que realmente incomoda e MUITO.Eu mesma sou um tanto CAFONA em relação a esse tipo de assunto,pois não sou tão aberta quanto pareço ser.Não tive diálogo com meus pais sobre namoro,sexo e isso me atrapalhou muito e confundiu muito minha cabeça quando comecei a namorar,imaginem então a minha cara quando li isso!!O fato é que bebês,ainda dentro da barriga,já apresentam ter ereções.Cientistas "AFIRMAM" que bebês de ambos os sexos se masturbam dentro do útero da mãe,porém os meninos são os únicos que podem ser vistos com a mãozinha na ecografia.

Dá pra acreditar?O que você acha disso?

Bjo!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbm fiquei besta com isso...Sou CAFOOOOOOONAA mesmo sabe?Não tô engolindo isso até agora!Sei lá :(

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Adriana...Tbm fiquei besta com esse assunto,é algo muito sério e que as mamães ficam de queixo caído MESMO...Eu mesma não engoli isso não,pois é de deixar a gente muito horrorizada!!!

      Excluir