04 março 2013

Prevenção contra estrias!

Olá minhas PICORRUXAS?Hêhêhê!!!
Vou contar aqui para vocês o que eu usei e venho usando para evitar as temíveis ESTRIAS.Bora lá?
(Paguei R$182,96.)

Bom,comecei usando a linha COMPLETA da O BOTICÁRIO Bella Mamie,porém enjoei o cheirinho.O cheiro é bem fraquinho,mas o suficiente para enjoar nós barrigudinhas que infelizmente tiveram esse sintoma desagradável na gravidez,O ENJOO DE PERFUMES.ECA!O único que eu consegui usar até o fim foi o óleo corporal.Tanto é que GRAÇAS A DEUS já acabou e não vou comprar mais.Ufa!
(Paguei R$79,00 reais na drogaria São Paulo)
Aí falei com minha GO e ela me recomendou um que eu estou amando e que vale muito a pena.Ele é o LUCIARA.Gente do céu,como esse creme é maravilhoso,recomendo muito e o melhor,ELE É SEM CHEIRO!!!Nota 1000 pra ele!

 Ele é um pouco difícil de passar devido a sua consistência que é bem grossinha,mas a pele fica muuuuuito hidratada durante horas...Corram e compram meninas,pois ele é divino!!
É isso barrigudinhas,por hoje é só!!
Bjo!!!

3 comentários:

  1. OIIII LINDA LINDA LINDA ESTÁ VOCÊ COM ESSA BARRIGA MARAVIKHOSA, NEM TINHA VISTO QUE VOCÊ POSTOU SOBRE SUA GRAVIDEZ EM SEU BLOG, NOSSA QUE LINDA , FIQUEI FELIZ ME VER VOCÊ ASSIM... NOSSA SUA BARRIGA TA LINDA, VOCÊ É LINDA NÃO É AMIGA? LOGO LOGO AS FOTINHOS DO SEU PEQUENO GUSTAVO. AIN QUE GRACINHA , BEIJOS QUERIDA TE ADORO VIU???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é vc minha miguxa fooooooofa!!!!!rsrsrrsrs....Te adoru muito visse?

      Excluir
  2. Ola menias estava procurando algo que falasse sobre gravidez apos a abdominoplastia
    e encontrei o blog da Karlinha ,tenho 2 filhos e depois que tive o segundo fiz a cirurgia e tb mamoplastia
    e ontem descobri que estou gravida de quase 2 meses, fiquei muito preocupada ,mas ja vi que vou sentir dor
    queria saber de alguem que ja fez mamoplastia como esta se sentindo se os seios cresce muito e alem da momoplastia coloquei protes fico imaginando como vai ficar rs ,uma boa noite e vou colocando tudo aqui sobre minha gravidez ,abraços....

    ResponderExcluir