31 agosto 2016

Volteeeeei!

Acharam que eu ia sumir pra sempre,né??? kkkk,peguei vocês!!! Voltei com fogo no fole!!!


Depois de um TEMPÃO (só 3 aninhos e 5 meses) ausente voltei,e espero ficar!
Durante esse tempo recebi vários e-mails perguntando como estou,como ficou minha barriga depois de ganhar bebê e se meus seios foram ao chão com o peso do leito associado ao silicone.....E NÃÃOOOO...Nada caiu,hehehe... Para o azar das inimigas mocreias!

Não respondi a todos e-mails,pois passei por uma fase bem delicada na minha vida...Mas como nenhuma sofrência é permanente, comemoro,pois a agonia acabou!!!Uhuuulllll!

Postarei fotos aqui e vejam como minha barriga e meus seios ficaram...


Essas fotos não são atuai,são do mês de março de 2016,estava pesando 55 kilos.
Eu havia tirado umas fotos assim que saí do hospital ,mas perdi. Se vcs vissem não iriam acreditar,assim que ganhei o meu bebê eu fiquei seca,sequinha...Não sei se foi devido a cirurgia,mas fiquei esbeltis,rsrsrs... Emagreci muito tbm.
Atualmente estou com 62 kilos,buáááhhhh....
Engordei 11 kilos na gravidez,fiquei com umas estrias bem fininhas rentes ao umbigo,mas coisa bem discreta, já meus seios não tiveram estrias.

Após uns 2 meses após ter ganho meu filho eu cheguei a pesar 47 kilos...cacildes véi,eu pesava isso quando tinha 17 anos... Fiquei xocada e feinha,digamos de passagem!!!! Infelizmente perdi as fotos!
                                
Abaixo umas fotos de quando eu estava pesando 52 kilos.

Bom,por enquanto é isso. Virei em breve com mais posts,ok? Qualquer duvida deixe aqui nos comentários que eu responderei...Bjo á todos que me acompanham!

0 comentários:

Postar um comentário