10 dezembro 2016

Cabelos caindo é um Óh!

Seu cabelo cai,cai,cai, entope o ralo do banheiro, seu rego se enche de cabelo ao tomar banho, vc convida aquela visita, prepara o almoço para ela e ela se depara com um cabelo enoooorme dentro do prato em meio à refeição?!! É de querer raspar a cabeça,Sim ou Não? 😣

Sei o que você está passando, pois estou passando por isso e é o fim da picada. Vivo com meu cabelo constantemente amarrado devido esse inconveniente.

Estou tomando Lavitan Mulher e para ser sincera não reparei nenhuma mudança na queda, e nem na minha disposição!
Vou iniciar em breve o Lavitan Hair e virei aqui contar para vocês a minha experiência,tomara que seja boa!

E vocês? Já tomaram algo que realmente funcionou para parar a queda de cabelos? Nos conte como fez esse milagre minha filha.

                                Bju!!

0 comentários:

Postar um comentário